Mês de outubro significa Halloween. Muita gente já está planejando sua festa de Dia das Bruxas e pensando em qual fantasia vai usar; e os pets também merecem atenção para se tornarem assustadoramente fofos nesta data.

Fantasia de Halloween para pet: confira as opções mais assustadoras para seu amigo!

Mês de outubro significa Halloween. Muita gente já está planejando sua festa de Dia das Bruxas e pensando em qual fantasia vai usar; e os pets também merecem atenção para se tornarem assustadoramente fofos nesta data.

Pensando nisso, separamos 10 ideias de fantasia de Halloween para pet. Quem tem um cachorrinho ou um gatinho não vai resistir a fantasiá-lo neste ano. Acompanhe e divirta-se!

1. Asas de Morcego

Para os fãs dos contos de vampiros, a fantasia de asas de morcego é a escolha certa. Feita em feltro preto, possui detalhes em branco para imitar os ossos das asas, deixando seu pet horripilante!

A fantasia vem em três tamanhos:

  • P: indicado para cachorros de micro porte e gatos, com no máximo 6 kg.
  • M: para cachorros de pequeno e médio portes, com no máximo 15 kg.
  • G: para cachorros de grande porte, com no máximo 25 kg.

Esta fantasia é feita artesanalmente, ou seja, é bastante delicada. Por isso, é preciso tomar cuidado ao manuseá-las. E atenção: não é recomendada a utilização da fantasia sem a supervisão do tutor do animal. Não permita que seu pet mastigue e engula partes do produto.

2. Esqueleto

Um clássico do Dia das Bruxas, a Fantasia de Esqueleto Brilhante para cachorros vai fazer o seu pet ser o mais assustador da vizinhança. O mais legal dessa peça é que a estampa de ossos brilha no escuro, o que a torna uma ótima pedida para brincar com as crianças.

Esta fantasia é feita para vestir apenas nas pernas da frente, sendo muito fácil de colocar e é ajustável com velcro. São cinco tamanhos: do PP ao GG. Indicadas para pets até 8Kg.

3. Tiara alien

A Tiara Alien é uma das fantasias mais divertidas e práticas. Inspirada nos personagens de uma das franquias de animação mais queridas do cinema, a peça é feita em feltro e confeccionada manualmente, servindo tanto para gatos quanto para cachorros.

São três tamanhos: P, M e G. Assim como as asas do morcego, esta fantasia é bastante delicada e é preciso cuidado na hora de manuseá-la, para evitar que a tiara sofra danos.

4. Capetinha

Com a Fantasia Capetinha, seu pet é sucesso garantido nas festas de Halloween. Para cães e gatos, nos tamanhos P, M ou G, ela é composta por tiara de chifrinhos e uma capa vermelha, feitas de feltro e cetim.

5. Serrote

Se já é divertida em humanos, imagine seu pet com a Fantasia de Serrote na cabeça! A peça possui três tamanhos com elástico regulável, o que permite que ela se adeque melhor à cabecinha do seu gato ou do seu cachorro. Ela também é feita em feltro.

6. Frankenstein

Que tal vestir seu animalzinho como o famoso monstro do cinema e da obra de Mary Shelley? Com tamanhos que vestem desde gatos pequenos até cachorros de grande porte, a Fantasia de Frankenstein garantirá ótimas fotos do monstrinho mais fofo da casa!

7. Vampiro

Outro clássico da literatura e do cinema, o conde Drácula não poderia ficar de fora da nossa lista de fantasia de Halloween para pet. Disponível em três tamanhos, a Fantasia de Vampiro é feita de feltro e cetim, e possui uma fita que possibilita a regulagem, para você escolher o que melhor se adeque ao porte do seu gatinho ou cãozinho.

8. Bruxinha

E não poderiam faltar as figuras que dão nome à data: as bruxas. Feita para cachorros, a Fantasia de Bruxinha possui tamanhos do PP ao G1. Indicadas para cães até 15kg. Ela é presa apenas nas pernas da frente e é ajustável por meio de um velcro na parte de trás do pescoço.

9. Capa e chapéu de bruxa

Outra opção para quem quer fantasiar seu pet como bruxinha é a fantasia com chapéu e capa. Diferentemente da anterior, essa peça possui uma fita de cetim para prender a capa ao redor do pescoço do animal e o chapeuzinho ao redor da cabeça. São três tamanhos: P, M e G, que atendem desde gatinhos a cães maiores.

10. Anjo

Nem só de coisas assustadoras vive o Halloween. Com essa Fantasia de Anjo, seu bichinho de estimação vai encantar toda a vizinhança. Composto por asas e auréolas, esta fantasia vem em três tamanhos e é indicada para gatos e cachorros.

As asinhas são presas por meio de velcros que envolvem o pescoço do pet, enquanto a auréola é fixada com uma fita em volta da cabeça.

Esperamos que este post tenha ajudado você a escolher a fantasia de Halloween para seu pet. E se precisar de qualquer coisa para seu animalzinho de estimação, conte com a Bichinho Virtual e conheça nossa linha de fantasias pet!

Saiba Mais

👉  10 opções de moletom para cachorro
👉 
Como medir seu pet: Dicas para não errar no tamanho
👉  Fantasias de carnaval para pet

Aproveite para nos acompanhar no facebook, no instagram e no pinterest

Compartilhar:

Deixe uma resposta