O verão chegou e é hora de curtir a praia ou a piscina. E os pets também merecem essa pausa. E melhor ainda se for com estilo. Isso porque engana-se quem acha que as roupinhas e acessórios para cães e gatos são apenas para o inverno. Pelo contrário: a moda praia pet está com tudo, ajudando não apenas a deixar seu animal de estimação mais estiloso, mas também, em alguns casos, a protegê-lo do sol.

Moda Praia Pet: Seu Companheiro Cheio de Estilo no Verão

O verão chegou e é hora de curtir a praia ou a piscina. E os pets também merecem essa pausa. E melhor ainda se for com estilo.

Isso porque engana-se quem acha que as roupinhas e acessórios para cães e gatos são apenas para o inverno. Pelo contrário: a moda praia pet está com tudo, ajudando não apenas a deixar seu animal de estimação mais estiloso, mas também, em alguns casos, a protegê-lo do sol.

Sendo assim, neste post, separamos algumas opções de vestuário e acessórios de moda praia para pets. Acompanhe e bom verão!

5 opções moda praia pet: 

Óculos

Quem disse que só você, humano, pode ficar estiloso usando óculos por aí? Os animais de estimação podem ter tanto estilo quanto seu dono. É só escolher a cor que mais combina com seu pet e arrasar nas fotos de verão!

Feitos de metal e resina, os óculos para pet estão disponíveis em diferentes cores de lentes e para diferentes portes e animais. Importante notar que os óculos não protegem o animal do sol e dos raios UV, sendo indicado o uso apenas como acessório para tirar fotos.

Confira algumas opções:

Óculos de Sol Colors para Cachorros de Pequeno Porte

Óculos de Sol Round Colors para Cachorros

Óculos de Sol para Gatos Colors

Biquíni

Os biquínis para cachorros são cheios de estilo e charme. Com essa peça seu bichinho vai arrasar no verão, seja na praia ou na piscina.

É composto por duas peças feitas de lycra que, juntas, formam um look lindo demais: um top e uma calcinha. Para maior conforto, a parte de baixo possui uma abertura para passar o rabinho do cachorro. Essa peça é indicada para tirar lindas fotos.

Os biquínis estão disponíveis em sete tamanhos: do PP ao G1. Confira as opções:

Biquíni para Cachorros Vermelho com Estrelas

Biquíni para Cachorros Marinheiro

Biquíni para Cachorros Moranguinho

Sunga

As sungas para cachorros são peças simples, mas muito estilosas. Com elas, os pets serão o destaque do verão, tanto na praia quanto na piscina de casa ou do prédio.

Assim como o biquíni, a sunga é feita de lycra e possui uma abertura para passar o rabo do cãozinho e deixá-lo mais confortável para desfilar todo seu charme. São sete tamanhos disponíveis: do PP ao G1. Essa peça é indicada para tirar lindas fotos.

Conheça as peças:

Sunga para Cachorros Tie Dye

Sunga para Cachorros Ratinho

Camisetas e regatas UV

As camisetas e regatas para pet, além de serem estilosas e confortáveis, também oferecem proteção contra os raios do sol.

O tecido com tecnologia de Proteção UV é feito para refletir os raios UVA e UVB. Dessa maneira, ao se expor ao sol, a roupa não permitirá que a pele do seu bichinho absorva a radiação, se tornando perfeita para usar no verão, em praias e piscinas.

Fabricadas em lycra, de toque leve e fresco, as peças são apropriadas para os dias quentes. Lembrando que mesmo com a Proteção UV, seu animal não deve ficar exposto diretamente ao sol nos horários mais quentes do dia!

As roupinhas são muito confortáveis para os bichinhos e estão disponíveis em tamanhos diferentes, com numeração para cachorros de micro a grande porte. Algumas peças estão disponíveis em até dez numerações!

São muitas opções para você. Veja:

Camiseta Pet com Proteção UV Monstrinho Verde

Camiseta Pet com Proteção UV Dinossauro Azul

Camiseta Tie Dye Azul Neon para Cachorros

Regata Pet com Proteção UV Tie Dye Pink

Botas Pawz

É importante se atentar em relação às patas do seu cachorrinho e o hábito de passear na rua nos dias mais quentes, pois elas são sensíveis e devem ser protegidas da exposição a condições climáticas extremas. Isso porque, embora as almofadinhas das patas possam parecer resistentes, elas são frágeis e não podem ser expostas ao calor de maneira descuidada.

As botinhas PawZ oferecem proteção durante todo o ano, inclusive no verão, em pavimentos e areia quentes, agindo como uma barreira contra o calor extremo que irradia. Além disso, protegem as patinhas da chuva, pois são à prova d’água, evitando que elas se molhem durante o passeio ou com aquela chuva de verão repentina!

Com as botinhas Pawz, você também evita que seu cachorrinho traga sujeira da rua para dentro de casa, seus tapetes, sofás e para suas caminhas.

Entre outros benefícios das Botinhas Pawz, também estão o controle de tração em superfícies duras e a sensação natural que elas proporcionam, permitindo que o seu cão sinta o chão e tenha maior conforto e segurança ao caminhar.

As botas de borracha para cães PawZ são reutilizáveis. No momento em que estiverem desgastadas podem ser descartadas normalmente, já que são feitas de borracha natural 100% biodegradável e reciclável, além de serem atóxicas.

As botinhas Pawz estão disponíveis em sete tamanhos para um ajuste confortável e seguro. Há uma cor específica para cada tamanho, facilitando a escolha. As embalagens podem vir com 4 ou 12 botinhas.

Os tamanhos são:

Pequeno

Médio

Grande

Esperamos que este post tenha ajudado você a escolher o próximo item de moda praia para pets. E se precisar de qualquer coisa para seu animalzinho de estimação, conte com a Bichinho Virtual.

Saiba Mais
👉 Dúvida na hora de tirar férias: levar seu pet na viagem ou deixá-lo no hotel

👉 Por que não dar comida humana para seu pet

👉 Como Medir seu pet

Compartilhar:

Deixe uma resposta