Fantasia de Cada Signo Versão Pet

Fantasia de cada signo versão Pet

A partir do signo do animal, podemos ter uma noção mais precisa do seu temperamento, de como ele lida com as coisas, as rações que podemos dar e até mesmo com qual membro da família ele é mais propenso a criar vínculos. Importante notar que as características dos signos dos pets não funcionam exatamente da mesma forma do que a nossa própria astrologia. É preciso fazer algumas adaptações.

Por exemplo: os capricornianos têm a característica de querer crescer na vida e querer que tudo aconteça do seu jeito. Nos animais de estimação, o equivalente a esses traços pode ser observado no excesso de independência ou na teimosia dos bichinhos.

É claro que o temperamento do animal vai variar de acordo com a raça, a criação que recebeu, a idade com que foi adotado e até mesmo o ambiente em que vive. No entanto, como comentamos, saber o seu signo pode ser que ajude a entender um pouco melhor a personalidade dele.

As características de cada signo nos pet + dica de fantasia

Áries

Costumam ser animais com muita energia e que precisam de atividade a toda hora. Um cachorro ariano, por exemplo, pode latir demais. Um gato, por sua vez, pode se mostrar extremamente protetor.

Se toda essa energia não for bem-direcionada e gasta ao longo do dia, os pets desse signo podem se irritar mais facilmente. Por outro lado, quando eles estão bem, são excelentes companheiros.

Dica de fantasia: Fantasia para Cachorros e Gatos Chifres e Capa de Capetinha

Fantasia de Capetinha

Touro

São bichinhos que amam dormir e comer. Para eles, a hora da comida é o momento mais feliz do dia e não há nada como dormir ao lado dos tutores no sofá ou na cama. Essas características, porém, fazem com que eles tenham um ritmo mais lento e tendência a engordar.

Dica de fantasia: Fantasia para Cachorros Hot Dog

Fantasia Hot Dog

Gêmeos

São animais bastante comunicativos, sempre latindo, miando e querendo atenção. Paradoxalmente, eles se viram bem sozinhos. Outro traço marcante é que eles são brincalhões. Em resumo, gatinhos e cachorrinhos geminianos precisam de atenção e conversa.

Dica de fantasia: Fantasia para Cachorros Palhacinho

Fantasia Palhacinho

Câncer

Costuma ser sensível, meigo e amoroso, muito apegado ao lar e a seus tutores. Também são educados e obedientes. Eles gostam de comer e dormir, preferencialmente acompanhados – seja de outro pet ou do seu dono.

Dica de fantasia: Fantasia para Cachorros e Gatos Abelhinha

Fantasia Abelha

Leão

Tem o comportamento de rei da casa e ama ser o centro das atenções. São animais de estimação que têm personalidade forte e querem ser bem-tratados. Para evitar problemas de comportamento, precisa ter sua energia bem-direcionada.

Dica de fantasia: Fantasia para Cachorros e Gatos Rei e Rainha

Fantasia Rei e Rainha

Virgem

Apegados à sua rotina, ou seja, gostam de comer, dormir, passear e brincar, sempre no mesmo momento do dia. É muito importante que os tutores respeitem essa característica, porque isso ajuda a organizar suas emoções, deixando-os mais tranquilos.

Além disso, os pets virginianos gostam de locais sempre limpos.

Dica de fantasia: Fantasia para Cachorros Chefe de Cozinha

Fantasia Chef de Cozinha

Libra

São animais simpáticos, meigos e comunicativos. Inteligentes, aprendem rápido e gostam de seguir as regras da casa. Os bichinhos desse signo podem sofrer muito quando estão sozinhos; gostam de companhia até para comer. Por isso, o tutor deve estar atento.

Dica de fantasia: Fantasia para Cachorros e Gatos Moldura Flor Rosa Vermelha

Fantasia Rosa Vermelha

Escorpião

Combina muita energia com personalidade forte. Gosta de marcar seu lugar na casa para ter controle sobre tudo o que acontece. Também pode ser vingativo, embora seu traço mais marcante seja a relação intensa com o dono.

Dica de fantasia: Fantasia para Cachorros SpiderCão

Fantasia SpiderCão

Sagitário

Brincalhão, gosta de correr e subir nos móveis. Além disso, é muito companheiro, sendo ótimo parceiro para viagens e para explorar novos lugares.

Dica de fantasia: Fantasia para Cachorros Astronauta

Fantasia Astronauta

Capricórnio

Precisa de muito amor para se sentir mais seguro. São animais que parecem sempre sérios e desconfiados. Eles também gostam de ter sua rotina bem-estabelecida, com o adendo de que podem ser muito territorialistas.

Dica de fantasia: Fantasia para Cachorros Pato

Fantasia de Pato

Aquário

São os mais “fora da casinha”, muito curiosos, exploradores e com manias peculiares. Gostam da companhia de outros pets ou seres humanos, mas não sofrem se ficam sozinhos.

Dica de fantasia: Fantasia para Cachorros e Gatos Cowboy

Fantasia de Cowboy

Peixes

Louco por atenção e muito carinhoso. É daqueles animais de estimação que podem até ficar doentes quanto o tutor se ausenta, de tanta saudade. Além disso, consegue captar todos os sentimentos da casa.

Dica de fantasia: Fantasia para Cachorros Ratinha

Fantasia de Ratinha

Esperamos que este post tenha ajudado você a escolher a fantasia ideal para o signo do seu pet. E se precisar de qualquer coisa para seu animalzinho de estimação, conte com a Bichinho Virtual.

Tudo o que você precisa saber sobre um novo cachorrinho em casa.

SAIBA MAIS
🙂 Por que não dar comida humana para seu pet
🙂 Como escovar os dentes do seu cachorro

🙂 Moda Praia Pet

Aproveite para nos acompanhar no facebook, no instagram e no pinterest

Compartilhar:

Deixe uma resposta